quarta-feira, 13 de junho de 2012

UNIDOS SOMOS MAIS FORTE. PT/PDT é a primeira grande vitória nas eleições em São Gonçalo Amarante

PT e PDT unidos somos mais forte. 

Por Marcos Imperial editor do Blog da Dilma no RN - Com a aproximação do período eleitoral, as movimentações e articulações políticas estão se intensificando. O PT e PDT Se reunirão na noite dessa terça-feira (12), na sede do PT (Partido dos Trabalhadores de São Gonçalo do Amarante). Para falar da organização eleitoral de todos os pré-candidatos (as), e da estrutura para as eleições 2012. 

Entre os presentes estava Silveiro, vereador Nonato Queiroz, vereador Eraldo Paiva, cabo Gerson, Adelson Martins, professor Genildo, Dedé, Hipólito e os demais companheiros. O vereador Eraldo Paiva e o Vereador Nonato colocaram a disposição toda estrutura dos dois partidos para os pré-candidatos (as) providenciarem suas documentações individuais e o registro de candidatura no CANDEX’s. 

O pré -candidato Adelson Martins esteve presente na reunião

A aliança PT e PDT é um marco para a política da cidade espelha em dois grandes líderes e com bons pré-candidatos (as) para desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante, serão vários nomes fortes com propostas inovadoras para a cidade. 

PT/PDT a união se faz com todas as forças juntas

“O PT Está bastante satisfeitos com a aliança formada com PDT, o resultado de nossas reuniões vem sendo produtiva” disse o vereador Eraldo Paiva. Na reunião observei  que o Vereador  Nonato Queiroz, Silveiro e Adelson Martins apresentam uma satisfação muito grande da aliança PT/PDT. 
Essa aliança têm ótimas propostas por isso acredito que ela vai surpreender alguns políticos que já diz por ai que está eleito, e até a posição que vai ganhar esse tipo de comentários não mudar a história.  

Vereador Nonato Queiroz do PDT

Em minha opinião a aliança com o PDT é a primeira grande vitória nas eleições municipais desse ano. São Gonçalo precisa de homens e mulheres que deixem o legado de melhorar a vida do nosso povo com projetos e propostas para o bem estar de todos os nossos verdadeiros São-Gonçalenses. 
Baleiro disse “Será uma honra sair as ruas de São Gonçalo para falar de homens e mulheres decentes, nos que somos nascidos e criados em São Gonçalo vamos trabalhar pelo mesmo ideal nessas eleições com PDT. Vamos sempre querer fazer o melhor para nossa população”.

Vereado Eraldo Paiva do PT

Os pré-candidatos do PT e PDT estão apostando nas suas qualidades técnicas pretendendo gerir os recursos da cidade com eficiência e transparência para melhorar  a infraestrutura de São Gonçalo, com bons projetos nas áreas de saúde, segurança pública, transporte público, trânsito, educação que é é administrada já pelo companheiro Abel Neto do PT, que faz um trabalho excelente junto com toda sua equipe, e  principalmente na área da habitação e inclusão social. Área essa que o nosso governo federal através dos mandatos da Dep. Fátima Bezerra, Dep. Fernando Mineiro  e do vereador Eraldo Paiva muito têm ajudado São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...