quarta-feira, 12 de junho de 2013

Através do Ministério Público o vereador Nonato Queiroz consegue a folha de pagamento da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante

Nesta segunda-feira (10) se encerra o prazo judicial para que o vereador Nonato Queiroz tenha em mão a folha de pagamento da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. A ação é de autoria do parlamentar lembrando que, não só ele, como qualquer outro cidadão tem esse direito.
Os votos contra o requerimento, este, ensejava a divulgação pública da folha de pagamento, do líder político e eleitoral de Massaranduba que prolongou esse momento de constrangimento da Casa dos Homens Bons. Quando na votação Nonato teve a solidariedade apenas de três colegas: Rayure Protásio, Eraldo Paiva, Tarcísio Fernandes.
A decisão de a Justiça dá o direito a posse dos documentos ao parlamentar Nonato, a partir do mês de fevereiro, segundo o próprio, é uma resposta, apesar de tentar outros caminhos, a intransigência de alguns membros da Casa Legislativa.
No passado o vereador-presidente do Poder Legislativo, Geraldo Veríssimo, usou desse mesmo artifício jurídico e conseguiu a folha de pagamento da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante na gestão do ex-prefeito Jarbas Cavalcanti.
Na ação impetrada pelo vereador Raimundo Nonato de Queiroz a revelação mais esperada é assunto de pauta nas esquinas são-gonçalenses: todo mundo aposta que há um vereador com indicação de oito cargos de valores iguais. Eu não acredito. Via Escrito e publicado por Manacy Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...