terça-feira, 28 de setembro de 2010

SERÁ...

Eleita, Rosalba deixará o Democratas.


O que se diz e se ouve por todo o Rio Grande do Norte há algum tempo, a jornalista Renata Lo Prete escreveu hoje em sua coluna na Folha de S.Paulo.
Segundo ela, a senadora democrata Rosalba Ciarlini, favoritíssima para eleger-se governadora do estado no próximo domingo, deve deixar o partido.

Renata não conta, mas o que se sabe é que Rosalba está louca para abandonar a companhia oposicionista de José Agripino Maia e aproximar-se mais, cada vez mais, do provável governo comandado por Dilma Roussef.

Só assim, contam em cada esquina os amigos e também alguns correligionários da senadora mossoroense, ela teria chances maiores de fazer uma boa administração e, de quebra, consolidar a sua liderança política no estado.

Mas leiam a nota da jornalista da Folha:

"No Rio Grande do Norte, é dado de barato que Rosalba Ciarlini, favoritíssima para o governo, dificilmente permanecerá no DEM depois de eleita. Sua campanha transbordou os limites do partido, e ela emergirá das urnas maior do que o padrinho José Agripino." Brasilia Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...