quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mineiro convoca militância a multiplicar votos 


No próximo dia 3 de Outubro, iremos decidir pela continuidade ou não das ações desenvolvidas pelo Governo Lula nos últimos oito anos. Apesar das pesquisas apontarem a vitória de Dilma 13 no primeiro turno, nossa militância não pode descansar até que todos os votos sejam apurados.
No RN, precisamos, mais do que nunca, da ajuda de todos(as) para que o PT atinja o coeficiente necessário para eleger um deputado estadual. Nestas eleições, o partido não se coligou a nenhum outro e, para eleger pelo menos um deputado estadual, terá que alcançar cerca de 75 mil votos. Para eleição de dois parlamentares, esse número sobe para 130 mil.
Todos sabemos o quanto é difícil a campanha por votos conscientes e, por isso, pedimos que vocês orientem seus familiares e amigos(as) a fazer a escolha certa. Muitos(as) ainda não tem candidato e, certamente, esperam sua orientação para decidir.
Por isso, nesta reta final, é decisiva a participação de cada um(a) na conquista e multiplicação dos muitos votos ainda indecisos.

"Um mais um é sempre mais que dois" (Beto Guedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...