quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mineiro dispara contra demora na votação do projeto do OGE

Líder do Governo na Casa Legislativa preferiu não opinar sobre decisão da Justiça para "culpar" interesses
políticos na AL.
Por Andréia FreitasTamanho.
O Juiz indefere pedido de liminar para ampliação de remanejamento do OGEO líder do Governo na Assembleia Legislativa, Fernando Mineiro (PT) preferiu culpar os “interesses políticos” da Casa pela demora na apreciação e votação do Projeto que prevê o aumento do remanejamento do Orçamento Geral do Estado, do que comentar sobre a decisão do juiz Klaus Cleber que indeferiu o pedido da Procuradoria para redistribuição das verbas orçamentárias.
“A sociedade não pode ficar a mercê dos interesses políticos. O Estado está sendo prejudicado. Aqui na Assembleia quando se quer votar um projeto, vota no mesmo dia. Esse Projeto é importante para diversos setores que necessitam de uma redistribuição desse orçamento, há dinheiro, mas não tem como remanejá-lo para áreas que precisam. Não dá pra esperar passar a eleição”, disparou Fernando Mineiro.
O petista ressaltou ainda que o projeto está na Casa Legislativa há 45 dias, porém, ainda depende do relatório da Comissão de Finanças e Fiscalização, presidida pelo deputado José Adécio (DEM), da bancada de oposição ao Governo.
“O remanejamento já deveria ter sido votado. o prazo para que os deputados apreciem o projeto termina no dia 1º de outubro, porém, já passou o tempo limite para a analise da Comissão. Mas o que está prevalecendo são os interesses políticos”, declarou Mineiro.
O Procurador-geral do Estado, Luiz Antônio Marinho, afirmou nesta quarta-feira (29) que irá recorrer da decisão do juiz Klaus Cleber que foi contra o pedido do Governo em aumentar de 11,85% para 14,85% a redistribuição do orçamento. O mesmo Projeto está na Assembleia Legislativa para apreciação dos parlamentares desde agosto. F. O Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...