quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Por dificuldade em fechar com patrocinadores, Mada é adiado Evento deve ser realizado em nova data, provavelmente em novembro ou janeiro de 2011.

Nando Reis era a única atração confirmada.
O Festival Música Alimento da Alma (Mada), marcado para 8 de outubro, foi adiado. De acordo com a Fato Novo, empresa que presta assessoria de imprensa ao evento, o motivo da remarcação foi a dificuldade em fechar com os patrocinadores.Apesar do projeto ter sido aprovado conforme os ditames da Lei Estadual Câmara Cascudo, de incentivo à cultura, o festival sempre custa mais que o disponibilizado pelo Governo – daí a necessidade de angariar recursos através de patrocínios.Ainda conforme informações da assessoria, o Mada deve ser transferido para outra data, provavelmente em novembro ou janeiro de 2011. A assessoria, no entanto, afirmou que ainda teria de sentar com o idealizador do projeto, o produtor cultural Jomardo Jomas, para discutir e fechar detalhes sobre o festival.A desconfiança sobre o adiamento já permeava os usuários do microblog twitter, que se questionam acerca da falta de material de divulgação do evento, apesar da proximidade do mês de outubro. Apesar da data marcada para 8 de outubro, ainda não foram divulgados local, programação ou mesmo preço dos ingressos.A única confirmação foi a presença do cantor Nando Reis, que deveria integrar a lista de atrações. De fato, nem mesmo no site oficial as informações acerca da edição 2010 do evento foram publicadas.
Festival Mada
O festival surgiu em 1998, trazendo vários estilos musicais, e ainda sem formato definido. Uma nova edição só foi possibilitada em 2000, quando o Mada começou a se firmar enquanto evento cultural. Até 2003, a festa aconteceu nos palcos da Ribeira, bairro histórico de Natal, mas o reduto dos cangulos se tornou “pequeno” para sediar a estrutura do festival.
Desde então, ele tem ocorrido na Arena do Imirá, na Via Costeira. O objetivo do evento é revelar novos talentos, aproximar os profissionais da área e oferecer mais uma opção cultural à população da capital. O Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...