sábado, 30 de outubro de 2010

Alencar reinicia quimioterapia e recebe visita de Lula em SP

O presidente Lula visitou nesta sexta-feira o vice-presidente José Alencar, que voltou a se submeter a tratamento de quimioterapia contra o câncer no .... Foto: Ricardo Stuckert/PR/Divulgação
O presidente Lula visitou nesta sexta-feira o vice-presidente José Alencar no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo 

O Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informou na tarde desta sexta-feira que o vice-presidente da República, José Alencar, apresenta quadro de saúde estável e reiniciou o tratamento de quimioterapia contra um câncer. Alencar foi internado na noite de segunda-feira, com suboclusão intestinal. Nesta tarde, o presidente Lula visitou Alencar antes de embarcar para Recife.
Segundo a nota, o vice-presidente permanece em tratamento clínico. As equipes médicas, coordenadas pelos professores Raul Cutait, Paulo Hoff, Roberto Kalil e Paulo Ayroza Galvão, acompanham o paciente.
José Alencar, 78 anos, luta contra um câncer na região abdominal e, desde que teve o primeiro caso diagnosticado há 13 anos, passou por 15 cirurgias. Em setembro, ele havia sido internado no Hospital Sírio-Libanês para tratar um edema agudo de pulmão. Em julho de 2009, o vice-presidente realizou um cateterismo por causa de uma isquemia cardíaca. Somente no ano passado, Alencar foi submetido a três cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...