quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mandato do Deputado Fernando Mineiro PT/RN realiza audiência sobre Sistema Estadual de Bandas de Música



 
O Mandato do deputado Fernando Mineiro realiza, no próximo dia 6 de outubro, uma audiência pública sobre a criação do Sistema Estadual de Bandas de Música, a partir das 15h, no plenarinho da Assembleia Legislativa. Na ocasião, serão prestadas homenagens à Banda Euterpe de Jardim do Seridó, e à Filarmônica de Cruzeta e, in memoriam, aos Maestros Tonheca Dantas e Felinto Lucio. 

Para a audiência serão convidados: a secretária Extraordinária da Cultura, Isaura Rosado Maia, a coordenadora do Programa Nacional de Bandas da Funarte, Rosana Lemos, o coordenador do Sistema Estadual de Bandas do Ceará, Eduardo Fidelis;  o professor da Escola de Música da UFRN, Ronaldo Ferreira de Lima;  o coordenador do Projeto Bandas Filarmônica da Juventude Solidária e Maestro da Banda de Cruzeta,  Humberto Carlos Dantas e o  coordenador da União das Bandas de Música do Rio Grande do Norte (UNIBAM), Giuzelio Lobato de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...