quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mobilização do Setorial de Combate ao Racismo


Tendo em vista o adiamento para a eleição das novas Secretarias e Coordenações Setorias que tem previsão de acontecer no primeiro semestre de 2012, foi  reaberto o prazo para que as/os filiadas/os possam optar pelo setorial de militância.

O Rio Grande do Norte está vivenciando um processo de organização do Setorial Estadual de Combate ao Racismo, o qual, tem como objetivo organizar a militância petista, contribuindo na formação dos militantes que atuam no combate à discriminação e na visibilidade das lutas de raça, gênero e classe. Entre outras atividades, o referido setorial deve garantir a formação, capacitação e articulação dos movimentos que se inserem na temática específica do setorial, além disso, tem como finalidade elaborar e formular propostas que se configurem em políticas de combate ao racismo.

Em virtude disso, está programando um SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO, durante os dias 15 e 16 de outubro, em local ainda a ser definido. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro e enviadas ao PT/RN (pt13.rn@gmail.com).
Clique na aqui para baixar a ficha de inscrição e ler a carta circular dos Membros da Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...