sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Belo presente. Uruaçu ganha casas e quadra de esporte.

Acompanhado do deputado federal João Maia o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, esteve na comunidade de Uruaçu na noite de ontem (29) para a solenidade de inauguração da quadra de esportes. O equipamento esportivo, que leva o nome do juiz Fábio Holanda, foi construído num terreno doado pelo homenageado.

Na ocasião, Jaime também realizou a entrega de 26 unidades habitacionais a famílias do município. “Agora tenho um lugar descente para morar e por isso não me arrependo de ter confiado no prefeito Jaime Calado. Esse homem está trazendo desenvolvimento para a nossa cidade”, disse Luciana do Nascimento, uma das beneficiadas.

Também estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo, os vereadores Raimundo Mendes, Joselito Dantas, Jailson Tavares, João Costa, bem como secretários municipais, servidores públicos, lideranças políticas e o povo de Uruaçu e comunidades vizinhas.

Um torneio realizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer marcou a inauguração oficial da quadra. Disputou o quadrangular as equipes do Pajuçara, Uruaçu, Independente e o Uruaçu. O deputado federal João Maia deu o ponta pé inicial do jogo final entre o Pajuçara (Campeão) contra o Uruaçu (Vice Campeão). Ainda se apresentou na nova quadra a equipe de Taekwondo do professor Adalberto.

“Pra mim é uma satisfação encerrar o ano realizando o sonho de pessoas que não tinham onde morar ou viviam de aluguel, e também entregando a quadra de esportes que era outro sonho do povo de Uruaçu. Melhor ainda é sentir a alegria dos beneficiados e receber a gratidão de todos”, declarou Jaime.

Para comemorar as ações a prefeitura realizou uma grande festa com direito a apresentação da Banda Municipal de São Gonçalo, o serestão de Luiz Almir e a animação da Banda Panka de Bakana. Fotos: Isaías Carlos -SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...