sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Candidatos de todo o Brasil devem validar dados na urna até domingo

Candidatos de todo o Brasil devem validar dados na urna até domingo
Os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas Eleições 2012 devem validar as fotos que aparecem nas urnas eletrônicas até o próximo domingo (2). Além das fotos, todos os candidatos devem verificar se as informações sobre seus nomes e números estão corretas.

Os candidatos também poderão nomear procuradores para cuidar dos detalhes, caso não possam comparecer, já que estão em suas campanhas. Além da verificação, procuradores também devem ser autorizados a fazer a validação final.

Leia mais notícias no R7 Eleições

Serão levados em consideração aspectos como nome para a urna, cargo, número, partido, sexo e a fotografia.

Com prazos apertados, caso alguma informação esteja incorreta, os candidatos terão mais dois dias para fazer as correções necessárias, ou seja, o prazo para apresentar as alterações termina no dia 4 de setembro.

No caso de imagens, para solicitar a alteração é preciso comprovar que a fotografia dificulta o reconhecimento do candidato.

A Justiça Eleitoral brasileira recebeu 480.500 pedidos de registro de candidaturas em todo o país para os cargos disputados em 5.568 municípios brasileiros.R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...