quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em cima de uma boléia de um caminhão, Maria do Sindicato leva mais de 3 mil pessoas as ruas de Pureza/RN

Maria do Sindicato é a mulher certa para colocar Pureza no rumo certo.

Ontem tive a honra de receber no Diretório Estadual para uma reunião “MARIA DO SINDICATO 13”. A candidata do PT a prefeitura de Pureza. Que lidera pesquisa em intenção de votos nas redes sócias e boca de urna. Sua campanha tem tomado proporções de grandes manifestações, Maria não está de brincadeira colocou mais de 3 mil pessoas nas ruas de Pureza no último dia 26 (Agosto), aclamada pelo povo de Pureza em apoio a sua candidatura. 

Maria está a mais de trinta anos junto com os agricultores no sindicato rural, conseguindo grandes resultados positivos para as famílias do campo, e conhece de perto as necessidades de todo seu povo. 

Liderança PeTistas Maria tem o apoio da deputada, Fátima Bezerra, deputado Fernando Mineiro e do presidente do PT estadual Eraldo, juntamente com presidenta Dilma e o ex. presidente Lula para tirar Pureza do atraso, e trazer o desenvolvimento que Pureza precisa. Maria é a mulher certa para renovar Pureza. Por Marcos Imperial correspondente do portal da presidenta Dilma no RN. Por Marcos Imperial correspondente do portal da presidenta Dilma no RN. Fotos via http://www.avozdoporto.com.
MULTIDÃO ACLAMANDO OS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO RENOVA PUREZA
EDILMA FALANDO AO LADO DA PREFEITÁVEL MARIA DO SINDICATO E DO FABIANO CANDIDATO A VEREADOR.
O POVO UNIDOS DE MÃOS DADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...