quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Faltam 11 dias...



Faltam 11 dias para todos nos reeleger Eraldo 13123 vereador e eleger o prefeito que tem o apoio de Fátima Bezerra, Dilma Rousseff, e Fernando Mineiro para o desenvolvimento de nossa cidade.

Faltam 11 dias para você amigo e amiga reeleger o vereador mais atuante de São Gonçalo do Amarante Eraldo 13123, junto com ele o prefeito Jaime Calado 22 que tanto fez com parceria com governo federal, mais uma vez apresenta as melhores propostas e apoios para desenvolver a cidade.

Faltam 11 dias para que cada cidadão São-Gonçalense vá as urnas escolher seus representantes para a Câmara Municipal e o gestor que vai comandar os destinos da saúde, da educação, dos serviços urbanos, da agricultura, da assistência social, do esporte, da cultura e tantas outras áreas importantes para o dia a dia das pessoas.

Reeleger Eraldo 13123 é a certeza de que contará com um vereador que não se vende, é de luta pelas causas do povo. Eraldo 13123 tem destacadas lutas na área do esporte, da cultura, da saúde, da educação, da moradia, do abastecimento de água, da eletrificação e de tantas outras questões que dizem respeito à vida de cada morador e moradora desta cidade.

Eraldo 13123 reeleito é a garantia que a Câmara continuará contando com um vereador atuante, sério e comprometido com a nossa população. Para reeleger Eraldo é fácil, dia 07 de outubro você quando for votar, 1º aperte os números 13123 e confirme no botão verde, e depois 22 para prefeito. Pronto você votou no desenvolvimento de nossa querida São Gonçalo, sua confirmação é a certeza que vamos dar continuidade do mandato popular que tanto ajudou nosso município e o prefeito Jaime Calado a levar essa cidade no rumo certo.

Faltam 11 dias também para reelegermos Jaime Calado, sua reeleição é uma necessidade para que possamos contar com um prefeito sério, comprometido com as transformações sociais, sempre preocupado em melhorar as condições de vida do povo por meio da saúde, da educação, de obras estratégicas e tantas outras coisas que o povo anseia há muito tempo. Jaime Calado terá apoio político para realizar as transformações que a cidade precisa, pois contará com o apoio da deputada Fátima Bezerra, Fernando Mineiro, Eraldo 13123 dará continuidade a esse elo de ligação entre a prefeitura de São Gonçalo e o Governo Federal.

Vamos continuar a luta com Eraldo 13123 e vamos eleger um projeto novo para São Gonçalo do Amarante que é encabeçado por Jaime prefeito 22, Eraldo 13123. Porque da luta não nos retiramos companheiros (as). Marcos Imperial correspondente do portal da Dilma Rousseff no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...