quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ONDA VERMELHA ERALDO 13123 TREMEU SONGA NA NOITE DE 25/09/2012...



Militância PeTistas ERALDO 13123, apoiadores, lideranças, amigos e familiares, invadiram as ruas de Songa Para caminhar com Eraldo 13123 o legitimo vereador de Dilma, de Fátima Bezerra, do nosso inesquecível presidente lula, do deputado Mineiro 13, (candidato a prefeito de Natal). 

Foi uma noite de muita empolgação, de confirmação de cada casa que Eraldo 13123 entrava, dizendo sim ao filho de Dona Ester e seu Dozío. Saímos da rua Aildo Mendes ali perto do DOM, passamos pelas ruas vereador Eri Teixeira, Erenite Justino, Pio 12 e José Mesquita. Eraldo 13123 foi muito bem recebido pela nosso povo e falou da sua história de luta do menino do GRUTEU, da JPT,  da PJMP para a Câmara Municipal com o mandato mais popular daquela casa.

Durante seus discursos em cada parada da caminhada Eraldo 13123, gritou em voz alta para todos ouvirem que Jaime Calado 22 foi o melhor prefeito da história de São Gonçalo, e quem vota Eraldo 13123 vota casado com Jaime prefeito 22. Falou dos seus 4 anos de mandato, sendo o 1º vereador eleito do PT em São Gonçalo, e na região metropolitana. O mandato popular de Eraldo 13123 foi importantíssimo para o desa-broxar de nossa querida terra. Com projetos importantes de sua autoria em parceria com a deputada Fátima Bezerra, deputado Fernando Mineiro, do prefeito Jaime Calado 22 e do governo federal. 

Dentre eles Eraldo 13123 é responsável direto pelo IFRN de São Gonçalo, um veiculo automobilístico para o conselha da Criança e Adolescente de São Gonçalo, 4 creches municipais em Poço de Pedra, centro, Santo Antônio e Plaza Garden. No esporte Eraldo 13123 também falou da construção de 4 quadra de poliesportiva para as escolas Luiz de França, (Em fase de conclusão), Dom Joaquim, Maria das Neves e Genésio Cabral, Projeto aprovados aguardando liberação dos recursos. 

Na educação Eraldo 13123 fez e muito, com o projeto de implantação de laboratório de informáticas nas escolas de nossa cidade, aquisição de Ônibus escolares  isso têm a marca do mandato popular de Eraldo 13123.  Durante nosso mandato lutamos e passamos por cima do preconceito fazendo a 1ª audiência publica contra a homofobia de São Gonçalo, apoio direto para parada Gay, assim como o seu partido também apoia nacionalmente com a criação do Setorial LGBT. 

Outras audiências importantes foram feitas como; Segurança Pública, Ensino Religioso nas Escolas, Transporte Público Municipal. Eraldo 13123 também é autor do requerimento para instalação do programa 2º Tempo Militar em nosso Município. 

Durante toda a caminhada e paradas onde falavam Eraldo 13123 e lideranças, deixámos claro para cada cidadão de São Gonçalo que Eraldo 13123 atuou durante seu 1º mandato popular de forma decisiva na mobilização da Educação, Transporte, Esporte, Cultura, nos movimentos sócios, nas tradições de nossa terra, na Mobilidade Urbana, pela melhoria para nossos taxistas, onde criou e aprovou a lei que isenta a categoria do pagamento de ISS. 

Com alegria caminhamos com os filhos de São Gonçalo e Eraldo 13123 o pelas ruas que tanto nos conhece. E com o gosto da vitória, porque Songa não pode retrocede. Dia 7 de outubro vote Eraldo 13123, o vereador de nossa terra que tanto conhece nosso povo, em cada casa que Eraldo 13123 entrou chamava pelo nome do morador, Eraldo 13123 conhece nosso povo COMO ninguém. E como Disse seu Américo quando ouvia o nosso discurso de encerramento ontem na rua Pio 12. “Tai o novo Hamilton, Poti e Jaime de São Gonçalo”. Vamos à vitória dia 7 de outubro confirmando Eraldo 13123 para vereador Jaime Calado 22 para prefeito outra vez, porque São Gonçalo não pode parar. 

Fiquem com os melhores registros da caminhada Eraldo 13123.


































































Marcos Imperial correspondente do portal da Dilma no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...