quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hoje tem visita no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante/RN - Songa

Avião da presidenta Dilma Rousseff, 1ª aeronave a pousar no Aeroporto de São Gonçalo em sua vinda a Songa.

O prefeito Jaime Calado recebe hoje diversas entidades do Rio Grande do Norte para uma visita técnica às obras do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante/RN. Representantes de instituições como IFRN, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, SENAI, SENAC, SESI, e o Consórcio Inframérica. 

A visitação acontece nesta quinta-feira (31), a partir das 9h00, como não recebemos maiores detalhe,  tivemos informações que a visita começa pelo Campus do IFRN de São Gonçalo do Amarante, e logo  depois, a comitiva seguirá  para o canteiro de obras do terminal passageiros. 

Estarão presentes gestores, empresários, representantes das entidades convidadas e a imprensa local que vão poder acompanhar o andamento das obras do terminal de passageiros, que já entrou na primeira laje, bem como o cronograma de entrega do empreendimento. Pelo Face falei com o colega Idelfonso Farias Blogueiro, segundo ele a comissão partirá da prefeitura, mais o horário não tive a confirmação. Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...