segunda-feira, 29 de abril de 2013

IFRN de São Gonçalo do Amarante oferece vagas para contratação de professores temporários para atuarem PRONATEC

A seleção é aberta aos servidores do Campus São Gonçalo do Amarante e ao público externo, que atendam os requisitos do Edital.  Os interessados devem preencher o formulário, contido neste link e, em seguida, levar toda a documentação ao Campus São Gonçalo do Amarante, na sala da Coordenação de Extensão, no período de 22 a 29 de abril de 2013, das 14h00 às 18h00 e das 19h00 às 21h00. Somente após a realização deste processo é que a inscrição estará efetivada.  Confira o EditalInformações: www.ifrn.edu.br (84) 4005-4111/32782502.

Mais sobre o PRONATEC:
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, e implementado no mesmo ano no IFRN. O objetivo é de ampliar e diversificar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Os cursos são gratuitos e presenciais  nos Campi do IFRN, dando direito ao aluno de receber a Bolsa-Formação Estudante e Trabalhador, referente a despesas de material didático, fardamento, alimentação e transporte. Via IFRN São Gonçalo do Amarante. Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...