segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vereador João Cabral participa do 1º Encontro de Parlamentares do Potengi


Neste sábado dia (27) aconteceu o 1º Encontro de Parlamentares do Potengi. O evento foi realizado no CEMTRAF, em São Paulo do Potengi e contou com a presença de vereadores dos vários municípios da região. O vereador João Cabral (Um dos articuladores do Encontro) esteve presente junto com demais vereadores de São Paulo do Potengi.

Compareceram mais de 80 vereadores e cinco prefeitos da região, entre eles: José Leonardo(São Paulo do Potengi)Mara Cavalcante (Riachuelo)Gutemberg (São Tomé),Kerginaldo (Elói de Souza), Igor Araújo (Lagoa de Velhos) com demais convidados.   Vice-prefeitos: Pacelli (São Paulo do Potengi), Nequinho (Santa Maria)Caetano(Riachuelo), Neto Mafra (Barcelona).

Encaminhamento:
No encontro ficou definida uma comissão com dois vereadores de cada município, intitulada de Coordenação Pró-Fundação do Parlamento Potengi, que tem o objetivo dentro de 60 dias organizar a criação oficial do Parlamento.  

O modelo de Estatuto será encaminhado a todas as mesas diretoras das Câmaras Municipais para apresentar sugestões antes da grande Assembleia de Fundação, que acontecerá no mês de junho.  Já na próxima sexta feira dia 03/04, na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, acontecerá uma reunião da Coordenação Pró-Fundação do Parlamento Potengi. Via Blog do vereador João Cabral, postado por Marcos Imperial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...