quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DE NOVOS FILIADOS E FILIADAS

A Câmara de Recursos do Diretório Nacional entendeu que os novos filiados e filiadas podem apresentar recurso ao Diretório Nacional, que será analisado conforme determinados critérios.

A Câmara de Recursos do Diretório Nacional, entendeu que os novos filiados e filiadas que tiveram seu nome lançado no Sisfil no dia 30 de agosto e não receberam seu boleto para pagamento das contribuição semestral, podem apresentar recurso ao Diretório Nacional, que será analisado conforme os seguintes critérios:

• o pedido deve ser enviado individualmente pelo filiado ou filiada através do seu e-mail pessoal até as 18:30 do dia 26/09/2013 para o endereço eletrônico boletos3008@pt.org.br

• somente serão considerados os pedidos de novos filiados ou filiadas que tiveram a sua participação registrada através do Sisfil no dia 30/08.

• somente serão analisados os pedidos em que o nome completo do filiado ou filiada, o Estado e o Município de filiação estiverem corretamente informados.

(Secretaria Nacional de Organização do PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...