quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"SE GENOINO MORRER, DIRÃO: LEVANTA E DEIXA DE FINGIMENTO", DIZ NOGUEIRA

Edição247-Divulgação:
Colunista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, diz que ex-presidente do PT, "vítima do exibicionismo patológico de Joaquim Barbosa", agora é prejudicado pelo ódio de médicos brasileiros ao programa da presidente Dilma Rousseff que trouxe profissionais de cuba para preencher vagas remanescentes no Brasil
Via 247 – O COLUNISTA DO DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO PAULO NOGUEIRA FEZ UMA LIGAÇÃO ENTRE O LAUDO SOBRE A SAÚDE DE JOSÉ GENOINO E O BOICOTE DA CLASSE MÉDICA BRASILEIRA AO PROGRAMA MAIS MÉDICOS. SEGUNDO ELE, O EX-PRESIDENTE DO PT FOI VÍTIMA DA MEDICINA POLITIZADA. LEIA UM TRECHO:

Se Genoino morrer, dirão ao cadáver: “Levanta e deixa de fingimento”

A Justiça brasileira, pudemos ver todos no Mensalão, é politizada, muito mais que justa.

Bastou trocar um ou outro integrante do STF para que o que fosse dito fosse desdito com a mesma ênfase.

O que o novato Barroso afirmou, por exemplo, não tem nada a ver com as coisas que o veterano Ayres de Britto dizia quando integrante do STF.

Pareciam dois casos diferentes.
A politização se desloca, neste momento, para a medicina. É o que demonstra o laudo médico encomendado por Joaquim Barbosa para aferir, aspas, o estado de saúde de Genoino. Leia aqui a íntegra do artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...