segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

POR DECISÃO JUDICIAL E EM ÚLTIMA INSTÂNCIA A REDE GLOBO DE TELEVISÃO NÃO PODERÁ MAIS RECEBER VERBAS DO GOVERNO FEDERAL ENQUANTO NÃO PAGAR SUA DÍVIDA DE 713 MILHÕES DE REAIS COM A RECEITA FEDERAL.

Irmãos Marinho: Apesar de serem os mais ricos do Brasil devem para a Receita Federal, porém, são  cidadãos com os mesmos direitos e obrigações  que os milhares de brasileiros que assistem a  Rede Globo todos os dias e que pagam seus  impostos corretamente. moveis modulados

Direto do Blog do Garotinho: Como poderão ver abaixo, uma decisão em última instância do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda, que julga contestações a punições fiscais, rejeitou argumentos da Globo contra autuação da Receita Federal no valor de R$ 713 milhões. 

Não tem mais apelação.  A Globo fez uma maracutaia para se livrar de pagar imposto. Foi autuada em 2009 e vinha recorrendo, mas agora perdeu de vez.  Com isso, a Globo tem que pagar os R$ 713 milhões. 

moveis modulados
Enquanto não o fizer tem que entrar para o cadastro negativo de devedores. A legislação é clara, estando em dívida com a Receita Federal não pode receber verbas do governo federal, nem publicidade.  E agora? A Globo paga ou o governo vai ignorar a lei e continuar dando verbas milionárias?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...