domingo, 25 de outubro de 2015

Mediocridade e falta de compromisso com a verdade, disse o vereador Alexandre Cavalcenti

É muita mediocridade e falta de compromisso com a verdade, querer transferir para terceiros uma responsabilidade que é sua.

O esforço que o sistema liderado por Jaime Calado está fazendo para confundir a opinião pública, no caso da emenda da mulher do prefeito, destinando 40 milhões de reais para a Maternidade Januário Cicco, de Natal, em detrimento da Maternidade Belarmina Monte, de São Gonçalo do Amarante, ultrapassa os limites do ridículo.

Na verdade, como diria o vereador Nino, Zenaide tem que vir a público e pedir perdão ao povo de São Gonçalo. Seria um gesto de humildade e quem sabe o povo, em sua infinita generosidade, a perdoasse.

Reconhecemos, entretanto, não ser uma tarefa fácil. Afinal, os 40 milhões de reais foram surrupiados da saúde de mulheres gestantes, crianças enfermas e idosos que necessitam de remédios caríssimos. Apesar de tudo isso, tenham todos um bom dia. Via facebokk do vereador Alexandre Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...