domingo, 25 de outubro de 2015

#PJMP ASSEMBLEIA NACIONAL A VISTA, PRECISAMOS ENTRAR NO CLIMA!

No mês de janeiro acontecerá a nossa assembleia nacional da Pastoral da Juventude do Meio Popular em terras alagoanas. Como toda assembleia será um grande espaço de dialogo, partilha e comunhão das realidades presente no dia -a -dia dos jovens do meio popular que constrói essa pastoral. Acredito que as assembleias são um divisor de águas, não podemos sair de momentos como estes do mesmo jeito que entramos. Então:
Precisamos respirar e ruminar essa assembleia em nossos grupos e em nossas comissões. Trazê-la para mais próximo de nossos jovens e da realidade juvenil que nos desafia. Fomenta o debate, discussão e criar possibilidades para a nossa articulação, fazendo com que eles se sintam parte do processo.
Precisamos animar e mobilizar todos os jovens para esta assembleia, mesmo sabendo que não é um espaço onde todos os jovens irão comparecer fisicamente, mas que seja um espaço onde todos os jovens sintam-se representados e ouvidos. Estando em plena comunhão e dizendo “eu ajudei a construir”. Que a nossa assembleia seja levada aos quatro ventos desse imenso Brasil. Que todos os jovens saibam que a PJMP estar em clima de assembleia nacional e quando chegar o dia que eles possam ficar em sintonia e comunhão.
“Também queremos trabalhar e participar. É Juventude do Meio Popular!”
(Trecho da musica Ileaô – Hino da PJMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...