terça-feira, 29 de novembro de 2016

Um dos autores do pedido do impedimento de Dilma Rousseff, diz que governo desmoralizado, como o de Temer, não governa e que "o impeachment de Temer já deveria ter ocorrido"

Jurista Hélio Bicudo, um dos autores do pedido do impedimento de Dilma Rousseff, diz que governo desmoralizado, como o de Temer, não governa e que "o impeachment de Temer já deveria ter ocorrido"; "Ele foi um vice decorativo e, agora, é um presidente decorativo. Não faz falta", diz, em entrevista à Época.

Por Esmael Morais - O jurista Hélio Bicudo está arrependido de ter pedido o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).
Se arrependimento matasse, a julgar pela entrevista que concedeu à Época, Bicudo já estaria fazendo companhia a Fidel Castro.
“Ele foi um vice decorativo e, agora, é um presidente decorativo. Não faz falta”, declarou Madalela, isto é, o arrependido autor do impeachment.
Bicudo foi um dos responsáveis pela queda de Dilma, mas, de acordo com seu desgosto com o golpe, logo logo pedirá ‘volta, querida!”.
O jurista afirma que Temer jamais deveria ter chamado Geddel Vieira Lima para o ministério.
Para Hélio Bicudo, a responsabilidade pelo que acontece no país deve ser associada a Temer, neste momento, e não aos ex-presidentes Lula e Dilma.
Por colocar os interesses privados na frente de interesses públicos, o jurista advogada a tese de que o impeachment de Michel Temer já deveria ter ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...