quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Em Macau, Mineiro critica falta de políticas integradas em Segurança Pública

Para falar da escalada da violência no estado e sobre as políticas públicas de Segurança Pública necessárias para o enfrentamento à questão, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) participou de debate, na manhã desta segunda-feira (7), na Câmara Municipal de Macau.
A audiência pública foi de iniciativa do vereador Claudio Gia (PT), com a presença do vice-prefeito da cidade, Rodrigo Aladim, outros vereadores, secretários e representantes da Igreja Católica e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).
Para Mineiro, um dos principais problemas enfrentados no RN há décadas é a falta de ação articulada dos Poderes e níveis de governo para tratar da segurança pública e sistema carcerário.
“Falta investimentos em infraestrutura e em pessoal”, criticou o deputado, que falou também sobre a questão orçamentária. “Já constatamos a devolução de recursos para o sistema prisional, por exemplo, por problemas de gestão”, ressaltou.
“Falar da cultura da violência passa pela questão da falência do Estado no tocante às políticas públicas essenciais à população, não só em Segurança Pública, mas Educação, Saúde, Lazer etc”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...