quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Nota da Executiva Nacional em defesa da Presidenta Gleisi Hoffmann

Nós, da Comissão Executiva Nacional, junto com toda a nossa militância, defendemos e defenderemos sempre a nossa Presidenta Gleisi.

Na medida em que a luta pela recuperação da democracia e dos direitos dos trabalhadores se intensifica, e Gleisi Hoffmann, Presidenta Nacional do nosso Partido, se destaca como uma das principais protagonistas na defesa do País e de nosso povo, a direita retoma acusações totalmente injustificadas contra a Presidenta, já plenamente rebatidas por ela.
Trata-se, claramente, de mais uma ofensiva contra o PT e as forças democráticas e progressistas, num momento em que o governo ilegítimo se desmascara e se fragiliza a cada dia e o ex-presidente Lula se consolida na preferência popular como a verdadeira solução para a crise política, econômica e social que vive o Brasil.
À direita, crescentemente repudiada pela população, só resta a arbitrariedade jurídica, e até policial, para tentar manter a situação criada pelo golpe parlamentar.
Nós, da Comissão Executiva Nacional, junto com toda a nossa militância, defendemos e defenderemos sempre a nossa Presidenta Gleisi, convictos de sua inocência e da covardia das manipulações jurídicas e midiáticas patrocinadas pelos golpistas, para tentar frear o movimento social e político em prol da reconquista da democracia e dos direitos das classes populares, que estão sendo criminosamente confiscados pelos setores dominantes.
Em defesa do PT, da legalidade e da democracia. Toda solidariedade à companheira Gleisi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...