segunda-feira, 30 de outubro de 2017

III Festival das Crianças do Conjunto do IF-São Gonçalo. Foi uma alegria só!



Ontem realizamos o III festival das Crianças do Conjunto do IF. 

Uma tarde de alegria e muito diversão para as crianças e seus pais que também participaram. Brincadeiras tradicionais, como gato no Pote, Pau de Sebo, Corrida de Saco, Dança da Laranja, Dança das Cadeiras fizeram a diversão da criançada. Depois de toda festa distribuímos lancheiras e brinquedos a todos/as as crianças que participaram, e um lanche.

Quero agradecer a algumas amigos e amigas que nos ajuda a realizar esse evento impontante para nós e todos/as as crianças do conjunto do IF-São Gonçalo. Agradecer a parceria da Republica das Artes, na pessoa do Fotógrafo  Lenilton Guarani Kaiowá e a Assistente Social Dayane Souza pela realização do nosso III Festival das Crianças, o poio do meu amigo João Hélio Cavalcanti, Diretor do SEBRAE/RN, do Vice-prefeito e companheiro Eraldo Paiva, das Gráficas RB, A3 e Criativamente, meu padrinho e amigo José Eduardo Da Silva Dedé . Da companheira Senadora Fátima Bezerra, do amigo João Nascimento, do amigo Rémedio, do meu filho Armando Imperial, minha companheira Cicilia Imperial, meus amigos do Lojão da Limpeza, na pessoa de Dona Gerusa e Thales, a Livraria T&T na pessoa de seu Tutov e Isso, e principalmente a minha amiga e grande parceira do nosso projeto, Janeayre Souto Presidente do SINSP/RN, sem vocês não seria possível esse momento.

Agradecer também aos moradores do Conjunto do IF-São Gonçalo, que contribuem e colaboram com nosso Festival das Crianças, Juninho, sua esposa Adelina, Aldivam, Anailton, Adailton, Gorete, enfim obrigado a todos/as pela participação do inicio ao fim. 

Tudo foi muito bom, melhor ainda ter comemorado meu aniversário com vocês ai!

Pela manhã organizamos e limpamos tudo para realizar o evento. 

Seu José deu sua contribuição.










Deixando Pronto o pau de Sebo



Hora da Festa!

O ganhador do pau de Sebo.




























Meu amor também participou da festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...