sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Em primeira mão: Os Níveis Remuneratórios para os aposentados (GNM e GNS) serão pagos no contracheque de dezembro


A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do RN (Sinsp/RN) vem trazer para os servidores aposentados (GMN e GNS) uma boa notícia: A confirmação de que o pagamento dos níveis remuneratórios retroativos (janeiro à dezembro de 2017) sairá no contracheque de dezembro. Esta informação foi concedida à direção do Sinsp/RN, junto ao IPERN e à Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEARH) que todas as providências estão sendo tomadas para que o pagamento seja incluído no contracheque de dezembro para os servidores aposentados da administração direta do RN (GMN e GNS).
      Esta é mais uma vitória ADMINISTRATIVA conquistada pelo trabalho sério e proativo que vem sendo desenvolvido pelo Sinsp/RN, através da sua diretoria, desde sua fundação. A diretoria do Sinsp/RN não descansa um dia sequer, está diariamente lutando para que os direitos dos servidores sejam respeitados. E se empenha cada dia mais, na busca por melhorias para a nossa categoria.
       Uma história de lutas e vitórias para uma categoria que estava esquecida. Hoje os servidores da administração direta têm o seu lugar, possuem um sindicato que verdadeiramente os representa, que ouve seus anseios e por meio de muita luta alcançou vitórias NUNCA ANTES conquistadas. O que era um sonho, hoje é realidade! E é apenas o começo, avançaremos mais! A força e o apoio da categoria nos impulsiona a nos dá força para ir além.
         Continue acompanhando nossas notícias através do site e das nossas redes sociais. Em breve traremos mais novidades para a categoria!
         O SINSP/RN e servidores da administração direta do RN uma parceria que deu certo e se fortalece a cada dia, trazendo vitórias para a categoria! Via http://www.sinsprn.org.br/noticias.php?id=131=em-primeira-mao-os-niveis-remuneratorios-para-os-aposentados-gnm-e-gns-serao-pagos-no-contracheque-de-dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...