quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Encontro Pré-Candidatura Natália Bonavides Deputada Federal

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto
O Partido dos Trabalhadores convida para o Encontro de Lançamento da Pré-Candidatura de Natália Bonavides a Deputada Federal!

Vivemos tempos difíceis no Brasil e no Rio Grande do Norte e 2018 se anuncia como um ano decisivo para nosso futuro. Será um ano de muitas lutas que poderão se tornar grandes vitórias. Mais que nunca, é preciso reconquistar as pessoas para a participação política, reconquistar os direitos retirados das trabalhadoras e trabalhadores, reconquistar tudo que nos foi tomado com o golpe de 2016, reconquistar a esperança em dias melhores e na transformação social.

Para isso, uma das nossas tarefas principais é derrotar as oligarquias do estado e retomar a cadeira de Deputada Federal para ajudar o país e o RN a voltar ao caminho do desenvolvimento e justiça social. Mais que uma eleição, convidamos você a construir coletivamente uma luta política ousada, que encante as pessoas e fortaleça um projeto político de esquerda que denuncie o privilégio e a intolerância e combata toda forma de exploração e opressão. 

Acreditamos que qualquer mandato político ou candidatura devem ser construídas a partir de um intenso diálogo com diversos setores. Chame Gente e traga sua voz, suas ideias, suas cores e poesia! Queremos construir um encontro participativo de pessoas dispostas a mudar o RN e o Brasil.

*O encontro será em Natal, dia 10 de março. O local ainda será definido e em breve informaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...