terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Pagamento do 13º continua indefinido

É um absurdo o Governo do Estado vetar um projeto que ele mesmo criou. E o servidor público continua sem saber quando receberá o 13º salário.
O Governo vetou o projeto aprovado da Assembleia Legislativa do RN, onde todos os servidores públicos que não receberam o 13º, em dezembro, teriam direito a receber um abono de aproximadamente 12% do valor do 13º salário.
Com esse veto o Governador Robinson Faria, mais uma vez diz claramente que NÃO RESPEITA OS SERVIDORES e não prioriza os servidores públicos em sua gestão. O Governo paga terceirizados, fornecedores, faz viagens e inaugura obras, mas não permite que o servidor público vá ao supermercado ou pague suas contas em dia. É certo que a conta de luz do Governador Robinson Faria foi paga em dia, que a escola dos filhos dele não está em atraso.
O veto do abono sobre o 13º, o Governador mostra claramente a falta de credibilidade de sua gestão e a grande desordem que é o seu governo. É lamentável que a população do RN vai continuar sofrendo com serviços públicos precários, com a insegurança e com crise econômica, pois se não há salários, não há dinheiro girando na economia local.
Queremos respostas! Até quando o Governo do Estado vai continuar descumprindo a lei? O 13º é garantido por lei, receber o salário em dia é lei. Quando os servidores públicos receberão o que lhes é de direito? Quando receberemos o 13º e os salários em dia? Via http://www.sinsprn.org.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...