quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PLENÁRIA AMPLIADA DO PT RN MOBILIZA MILITÂNCIA PETISTA E APOIADORES

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nesta quarta-feira (31) foi realizada na sede da FETARN (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte) uma Plenária Ampliada do PT RN em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato.
Além da militância e dirigentes petistas, a reunião contou com partidos de esquerda e do campo democrático, sociedade civil, sindicatos, Levante Popular da Juventude, Consulta, CTB, CUT e outras entidades.

Também participaram a senadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, os vereadores de Natal Fernando Lucena e Natália Bonavides, a vereadora de Mossoró Isolda Dantas, os vice-prefeitos Eraldo Paiva (São Gonçalo do Amarante) e Miguel (São Tomé), o presidente do PT RN Júnior Souto, do PT Natal Roani Fernandes, bem com da deputada federal Zenaide Maia (PR) e Jaime Calado (PMN).
A plenária lotou o auditório da FETARN e fez um balanço sobre a perseguição jurídica e midiática que o ex-presidente Lula enfrenta, incentivou a criação dos Comitês Populares e traçou estratégias para a defesa da democracia no país.
A imagem pode conter: 6 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 13 pessoas, multidão e área interna
Fotos: Robson Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...